PROJETO SEGURANET

O Agrupamento de Escolas de Ílhavo esteve representado num dos espaços expositivos da 1ª Conferência do FÓRUM PERMANENTE EM COMPETÊNCIAS DIGITAIS - Portugal INCoDe.2030, que se realizou em Coimbra no passado dia 6.

A participação do Agrupamento teve como objetivo apresentar a iniciativa “Líderes Digitais” do Projeto Seguranet, Foi neste âmbito que os alunos "Líderes Digitais" recolheram merecidos elogios pelas boas práticas realizadas. Reproduzimos aqui o agradecimento do Diretor-Geral da Educação, o Dr. José Vítor Pedroso:

O projeto por vós desenvolvido, e que brilhantemente apresentaram,  constitui um exemplo de referência  no âmbito da inovação educativa ao serviço do desenvolvimento de aprendizagens de qualidade.

Acreditamos que a abertura da escola à comunidade e o desenvolvimento de processos colaborativos (entre escolas, serviços centrais do Ministério da Educação, empresas, etc.) podem contribuir para a construção de uma escola melhor, promotora de uma sociedade mais desenvolvida e mais justa. Estamos certos que a vossa participação terá contribuído para inspirar outros atores educativos neste desafio.

Endereçamos o agradecimento a todos aqueles que estiveram envolvidos na iniciativa.

Mais informações e imagens na nossa página do Facebook.