Ação Social Escolar – 2024/2025 – Pré-Escolar e 1.º CEB

As candidaturas à Ação Social Escolar para o Ensino Pré-Escolar e 1.º CEB, para o ano letivo 2024/2025, decorrerão de 15 de abril a 30 de junho de 2024, conforme cronograma (VER).

As candidaturas deverão ser preferencialmente realizadas via on-line, através de questionário disponibilizado na página do Município de Ílhavo (Homepage- Destaques) e excecionalmente, quando os/as Encarregados/as de Educação não acedam a meios informáticos, nos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas de Ílhavo.

Não haverá a abertura de prazos excecionais de candidatura à Ação Social Escolar, sendo que fora do prazo apenas serão aceites candidaturas de crianças em processo de transferência escolar.

Não obstante o portal de matrículas questionar sobre o interesse em beneficiar de ação social, as candidaturas terão de ser efetuadas em requerimento próprio do município.

Boletim de Candidatura a Auxílios Económicos (VER)