EB da Gafanha de Aquém: A Maior Lição do Mundo – edição 2021-2022 – projeto vencedor

Maior Lição do Mundo: Projetos Vencedores 2021/22

O Jardim de Infância da EB da Gafanha de Aquém está muito feliz por ter sido reconhecido no âmbito da Iniciativa “A Maior Lição do Mundo”, edição de 2021/2022, com o projeto “Moro numa linda bola azul”.

De entre os trabalhos recebidos, a UNICEF Portugal e a Direção Geral da Educação selecionaram 15 trabalhos pela sua originalidade, qualidade e pelo envolvimento ativo das crianças. O nosso projeto foi selecionado na categoria Educação pré-escolar, constando num livro digital que se encontra disponível no site da UNICEF.

Só temos a agradecer a colaboração e apoio dado pelo Agrupamento de Escolas de Ílhavo, nomeadamente pelos docentes do “suporte à distância”.